Nicolas Torres Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Amigos me apareceu um Samsung E2222 que basta coloca a Bateria nele que já mostra na tela USB ligado ao PC. já fiz Desoxidação. Fiz testes com outra Bateria. Retirei o conector de carga Fora . Até mesmo cheguei a torca o conector. Mais o defeito ainda persiste. Algum dos amigos já pegou algum ATC desses com defeito semelhante ? Alguma solução ? Desde já agradeço a Todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Amigos me apareceu um Samsung E2222 que basta coloca a Bateria nele que já mostra na tela USB ligado ao PC. já fiz Desoxidação. Fiz testes com outra Bateria. Retirei o conector de carga Fora . Até mesmo cheguei a torca o conector. Mais o defeito ainda persiste. Algum dos amigos já pegou algum ATC desses com defeito semelhante ? Alguma solução ? Desde já agradeço a Todos.. Já amigo, peguei dezenas de milhares assim, igual ao seu caso, consegui resolver com muita paciencia da seguinte formar: - Quando vc retirar o conector antigo antes de resolda-lo ou resoldar outro faça uma limpeza bem contudente somente na área onde solda. Dai teste vários, eu disse vários conectores, eu particulamente bati a cabeça com isso depois de testar muitos , acertava sempre em um.Teste assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silviodaar Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 eu troco o conector com fluxo na placa sempre resolvir assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Amigos me apareceu um Samsung E2222 que basta coloca a Bateria nele que já mostra na tela USB ligado ao PC. já fiz Desoxidação. Fiz testes com outra Bateria. Retirei o conector de carga Fora . Até mesmo cheguei a torca o conector. Mais o defeito ainda persiste. Algum dos amigos já pegou algum ATC desses com defeito semelhante ? Alguma solução ? Desde já agradeço a Todos.. Amigo tenta este procedimento existe um CI que retirei logo o aparelho ficou normal lembrando que esta peça faz a função usb e carregamento. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/34032d1354882440-guia-de-reparo-para-samsung-dsc00176jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonhn Postado Novembro 29, 2014 Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 Amigos me apareceu um Samsung E2222 que basta coloca a Bateria nele que já mostra na tela USB ligado ao PC. já fiz Desoxidação. Fiz testes com outra Bateria. Retirei o conector de carga Fora . Até mesmo cheguei a torca o conector. Mais o defeito ainda persiste. Algum dos amigos já pegou algum ATC desses com defeito semelhante ? Alguma solução ? Desde já agradeço a Todos.. Amigo tenta este procedimento existe um CI que retirei logo o aparelho ficou normal lembrando que esta peça faz a função usb e carregamento. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/34032d1354882440-guia-de-reparo-para-samsung-dsc00176jpg marcelo sousa,estou tentando entrar nesse link,porem,so da erro.vc tem a foto desse ci? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.