Wagner Cordeiro Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Amigos estou com esse aparelho com código de segurança, não encontrei esse modelo na Z3x, vi em alguns tutorias dizendo que escolhe o modelo S5610 nela e o cabo c3300k , mais não tive exito, alguem pode me ajudar? grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Realmente tem tópicos de fora mostrando o log utilizando esse modelo, tente baixar a velocidade baudtrate, para esses uso a Octopus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Julho 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Realmente tem tópicos de fora mostrando o log utilizando esse modelo, tente baixar a velocidade baudtrate, para esses uso a Octopus. Só tenho a Z3x e HWK para Samguns. ++ Problema sanado, não como o cabo c3300k e sim usb. done! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Problema sanado, não como o cabo c3300k e sim usb. done! Obrigado pelo retorno. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados