l00n3ytun3s Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Olá Pessoal, Infelizmente meu Corby 2(GT-S3850) ficou reiniciando a um tempo e conseguir restaura-lo flasheando-o, porém a alguns dias atras isso voltou a acontecer porém eu estava sem o cabo USB. No domingo(28/07) eu consegui o cabo e logo tentei flashea-lo denovo porem com outra firmware e por falta de atenção minha essa firmware era do Corby I(GT-S3650) e terminei flasheando porem no multiloader quando tentei flashear ele dava erro na AMSS(se não me engano), Logo acredito que não tenho flasheado o celular. Porém depois disso o celular não ligou mais e nem entrou no modo de download, Logo penso será que morreu ? Peço a ajuda de vocês, Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Como seu perfil não indica ser técnico da área, recomendamos que leia a regra 1 do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Boa sorte. Tópico encerrado por se tratar de usuário final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados