janio tarso Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Procedimento Efetuado com Sucesso. Porém o XXXX Do aparelhor ficou zerado. Tudo bem que no procedimento me foi advertido. mais como Gravar agora ?:???? Tenho Z3x hwk e GPG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio1998 Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 A tela fica mostrando apenas o modelo do aparelho e não conecta, nem liga... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Procedimento Efetuado com Sucesso. Porém o XXXX Do aparelhor ficou zerado. Tudo bem que no procedimento me foi advertido. mais como Gravar agora ?:???? Tenho Z3x hwk e GPG A tela fica mostrando apenas o modelo do aparelho e não conecta, nem liga... Precisam citar modelo e procedimento exato, ou não terá como lhes ajudar. No tópico que postaram inicialmente: Tópico: Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. Existem diversos modelos com soluções, de qual estão se referindo? Já sobre o tema serial, não é permitido debater! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Julho 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Aparelho E1263. Estava pedidno senha Fiz Flash e Zerou XXXX Preciso Gravar Novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Aparelho E1263. Estava pedidno senha Fiz Flash e Zerou XXXX Preciso Gravar Novamente. Infelizmente o assunto abordado não é "permitido" pelo fórum. tente grava uma Eprom no atc e teste! Tópico Encerado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados