ToninhoSantos Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Segue o anexo contendo várias arquivos dll para ressucitar aparelhos mortos com a Riff Box. Ressurectors Dlls várias Marcas.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marobinha Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Boa tarde amigo, preciso de ajuda num zte e821s tenho pinos e arquivos da firmware, conecto porém na consigo escrever flash. tem dll desse modelo ??ou sabe me disser qual modelo uso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Boa tarde amigo, preciso de ajuda num zte e821s tenho pinos e arquivos da firmware, conecto porém na consigo escrever flash. tem dll desse modelo ??ou sabe me disser qual modelo uso? Qual equipamento está utilizando, e como conseguiu comunicação? A flash que você tem está em formato bin? Que procedimento quer realizar nele, caso seja atualização já existe tópico falando do assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.