geleiacelular Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 qual dessas e melhor para nokia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 qual dessas e melhor para nokia na minha opinião a cyclone ganha e goleada sem contar o respeito que o desenvolvedor tem pelo projeto por isso acredito que ela não morrerá tão cedo boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geleiacelular Postado Julho 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Tambem penso assim,mas pq essa box apaga tantos aparelhos da serie ascha. e zera o imei deles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Tambem penso assim,mas pq essa box apaga tantos aparelhos da serie ascha. e zera o imei deles... de onde vc tirou isso? os riscos são inerentes a qualquer box para nokia amigo e na sua maioria provocados por inabilidade de quem usa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Tambem penso assim,mas pq essa box apaga tantos aparelhos da serie ascha. e zera o imei deles... amigo tanto a mxkey como a cyclone são boas eu mesmo fico com a cyclone. em relação a sua pergunta porque elas apagam o aparelho e zera o imei, 1 quando o aparelho apaga após o termino do flash, muito vezes ocorre de o técnico ter coloca uma verção inferior a que estava no aparelho sendo assim o aparelho não vai funcionar e em outros caso, a sequencia do arquivos errada, acontece muito isso em aparelhos tipo, N8, Lumia 710, N95. 2 IMEI danificado isso também ocorre amigo devido em alguns aparelhos principalmente da linha dual chip alguns técnicos aplica um PM após o flash. Detalhe( Aparelhos Dual Chip Não Aplique PM) só em caso em que a Box tenha feito o Backup antes da flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geleiacelular Postado Julho 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2013 de onde vc tirou isso? os riscos são inerentes a qualquer box para nokia amigo e na sua maioria provocados por inabilidade de quem usa Eu tinha uma mxbox e nunca aconteceu de um atc apagar ou ficar como imei123456... So que ela morreu e eu foquei so com o smart card... Dai comprei uma cyclone e os problemas começaram... Agora tem um amigo meu que asseitou trocar a mxbox dele pela minha cyclone...mas to emduvida...principalmente pq uma box dessas nao chega a 300 conto e um atc ascha 303 e um pouco mais caro que isso,ontem mesmo tive um problema desses mas graças a deus que fis beck up da pm 308 e consegui reviver o atc atraves do phoenix. Enqunto a outras box qual vc me indicaria...para nokia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Eu tinha uma mxbox e nunca aconteceu de um atc apagar ou ficar como imei123456... So que ela morreu e eu foquei so com o smart card... Dai comprei uma cyclone e os problemas começaram... Agora tem um amigo meu que asseitou trocar a mxbox dele pela minha cyclone...mas to emduvida...principalmente pq uma box dessas nao chega a 300 conto e um atc ascha 303 e um pouco mais caro que isso,ontem mesmo tive um problema desses mas graças a deus que fis beck up da pm 308 e consegui reviver o atc atraves do phoenix. Enqunto a outras box qual vc me indicaria...para nokia... Amigo, Seguinte não é por causa que a Box custa um valor baixo que ela não seja util como uma outra que custe um valor mais elevado. problema é se você fizer um procedimento errado pode sim "danificar o imei" do seu atc, mais em relação de melhor atualmente a "Cyclone" ta uma excelente equipamento para Nokia, principalmente para atualizações e remoção de senhas. mais algum duvida ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geleiacelular Postado Julho 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Amigo, Seguinte não é por causa que a Box custa um valor baixo que ela não seja util como uma outra que custe um valor mais elevado. problema é se você fizer um procedimento errado pode sim "danificar o imei" do seu atc, mais em relação de melhor atualmente a "Cyclone" ta uma excelente equipamento para Nokia, principalmente para atualizações e remoção de senhas. mais algum duvida ? Ja que perguntou... Quais sao os back ups que devo fazer antes de passar a flas? so lenbrando que e via usb,no caso do nokia 303 e outros por exemplo tem como fazer back up da pm via usb? poi ja tentei e so da fone nao conectado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Ja que perguntou... Quais sao os back ups que devo fazer antes de passar a flas? so lenbrando que e via usb,no caso do nokia 303 e outros por exemplo tem como fazer back up da pm via usb? poi ja tentei e so da fone nao conectado. Geralmente flash todos modelos sem marca nenhuma opção de backup. OBS: importante não marca a opção (New Backup) essa opção foi marcada uma vez e zerou o imei de um N8 deixando o atc sem imei, resultado não foi possível regrava o backup da RPL. resultado atc danificado por marca essa opção! Então não a necessidade de marca nada eu particularmente não marco nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Ja que perguntou... Quais sao os back ups que devo fazer antes de passar a flas? so lenbrando que e via usb,no caso do nokia 303 e outros por exemplo tem como fazer back up da pm via usb? poi ja tentei e so da fone nao conectado. só completando o post do Paulo no meu entender backup só quando vai dar unlock(a cyclone faz automaticamente da rpl) pra que backup de aparelho bichado de flash? pra backup de pm o aparelho tem que estar estável em local mode impossível(pelo menos pra mim) via usb simplesmente,mas fácil com o cabo do link abaixo Cabo Combo 5 x 1 (Easy Flash 1 + 2 + 3 + Micro + Mini) BX Series p/ ATF / Cyclone / HWK / JAF / MT / MX / UFS / Universal Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM eu no teu lugar geleia,ficava com ela e olhava tudo(mas tudo mesmo!!!) que tem no link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/cyclone-box-cyclone-team.html vai sanar várias dúvidas,garanto boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.