claudemir Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 estou com uma duvida hwk antiga pode atualiza esta nova versao v2.2.0.3" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudemir Postado Julho 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2013 hwk pode atualiza esta v2.2.0.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 hwk pode atualiza esta v2.2.0.3 Claro, que sim amigo se sua Hwk for original pode desfruta de todas atualizações sim somente seguir o link: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/419-atualiza%E7%F5es-para-hwk-5.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior2006 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 pode sim so que plataforma android so com ufst turbo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubson Silva Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 O arquivo esta corrompido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 O arquivo esta corrompido! Postou isso inicialmente neste tópico: Atualizações para HWK Entenda, lá não é para dúvidas, já existe botão para reportar algo que esteja off ou desacordo. Cite o que tu achas que está corrompido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudemir Postado Agosto 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 [h=3]Posso instalar a versão nova dohwk sem desinstalar a antiga ou tengo tenho que desitala a antiga[/h] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Ola amigo!!! Se sua box estiver na versão 2.2.0.0 e for atualizar para 2.2.0.3 não precisa desinstalar a versão antiga. Temos também essa atualização no link abaixo caso queira tentar por sua conta em risco vários usuários instalou com sucesso outros não. Segue o Tutorial que o Moderador Márcio Wolfart criou. http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/56424-ufst-sarassoft-box-instala%E7%E3o.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson580 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 eu acho que tem algum problema no servidor, não estou conseguindo baixar nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 eu acho que tem algum problema no servidor, não estou conseguindo baixar nada. Olá "jeferson580", olha primeiro tu precisar estar informado com nossas regras e avisos. Lá diz claro que não postam dúvidas e ou comentários em tópicos só de anexos, movido... O que não está conseguindo baixar, se por acaso se refere ao servidor da BOX, bem aí pesquise mais, já comentado bastante aqui no fórum. Como esta nova atualização é bastante recente, está sendo muito acessado e tudo indica que não está tudo pronto ainda a demanda de acesso, isso da fabricante. Se algum anexo aqui do fórum tu não consegue baixar, cite exatamente qual é este. Ou use o botão "reclamar de post" e pronto. Neste a seguir encontram links para anexos, notas, como instalar, como atualizar e tópico só para erros: hwk erro update Por tudo dito e indicado, este está trancado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados