Felipesky Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Boa tarde galera, eu tenho um aparelho Samsung GT-i9000b que brickou tela preta não liga de forma alguma, eu ainda tinha a esperança através do RIFF BOX, mais uma surpresa ele não tem esse modelo em Resurrector Settings. Tem como fazer ele através desse box ou em apenas em outro? Ficaria agradecido se vocês me ajudassem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 vcja tentou com um jig colocalo em modo doulod e recuperar atraves do odim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipesky Postado Julho 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2013 vcja tentou com um jig colocalo em modo doulod e recuperar atraves do odim? Amigo eu já tentei de tudo mesmo, já coloquei o jig e também fazendo a sequencia das teclas no próprio smartphone, ele esta morto no liga de forma alguma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Temos esse tópico aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/34455-solu%E7%E3o-unbrick-samsung-galaxy-s-i9000b-riffbox-odin.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipesky Postado Julho 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Vlw Lucas era isso que eu realmente precisava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Vlw Lucas era isso que eu realmente precisava. Obrigado pelo retorno. Caso queiram adicionar algo, favor pedir por MP para reabertura do tópico. E Felipesky, utilize o botão "Obrigado" no canto esquerdo da postagem para agradecer. Boa sorte á todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados