allexson Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 boa tarde a todos estou com um nokia 500 da tim gostaria de desbloquear mas num conseguir via subsidio.. tenho n-box mas hwk alguem poderia mim mostrar a soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 boa tarde a todos estou com um nokia 500 da tim gostaria de desbloquear mas num conseguir via subsidio.. tenho n-box mas hwk alguem poderia mim mostrar a soluçao Olá amigo ...já falou com heitor ? ente em contato com o clan code Clan Códigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 boa tarde a todos estou com um nokia 500 da tim gostaria de desbloquear mas num conseguir via subsidio.. tenho n-box mas hwk alguem poderia mim mostrar a soluçao Allexson, favor ler este tópico: [h=3]Novo método de assinatura aos usuários[/h] Atualize sua assinatura com os equipamentos que possui, assim outros técnicos aqui poderão, em casos futuros, determinar se pelos seus equipamentos é possível realizar procedimentos. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.