renato.macdias Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Boa tarde a todos, amigos. Estou com um zte E821s que não liga. Testei a bateria em outro aparelho, e ela está funcionando normalmente. Porém o aparelho não dá sinal algum, nem mesmo os leds do teclado. Poderiam me instruir, por favor, em quais os testes que preciso realizar para chegar ao problema? Sou novato nesta área de telefonia, porém com conhecimento básico em eletrônica e avançado em informática. Desde já agradeço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Boa tarde a todos, amigos. Estou com um zte E821s que não liga. Testei a bateria em outro aparelho, e ela está funcionando normalmente. Porém o aparelho não dá sinal algum, nem mesmo os leds do teclado. Poderiam me instruir, por favor, em quais os testes que preciso realizar para chegar ao problema? Sou novato nesta área de telefonia, porém com conhecimento básico em eletrônica e avançado em informática. Desde já agradeço a todos. Que ótimo, conhecimentos avançados em informática são também muito bem vindos. Então só ficar a vontade neste já em andamento: E821s ZTE Atualização e Desbloqueio De continuidade lá certo! No mais fique a vontade a postar e compartilhar seus conhecimentos de informática, o fórum tem áreas para isso também. Tema já em debate em outro tópico, portanto este trancado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados