maxlynecell Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Saudaçoes a todos tenho um atc xt915 em que mesmo dando o full reset(dos dois modos) quando coloco o chip ele pede uma senha de 8 a 16 digitos com uma ultima tentativa, e, mesmo alterando a senha e criptografando o aparelho, continua pedindo a senha e assim posso dizer: esse aparelho alem de testar minha paciencia testou ate minha fé! alguem ja passou por algo semelhante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Maxlynecell, é técnico da área? Favor atualizar seu perfil corretamente, e colocar em sua assinatura quais equipamentos tem em seu laboratório: [h=3]Novo método de assinatura aos usuários[/h] Este sim foi testado em outro aparelho? Este aparelho que está utilizando está desbloqueado? Confira isto fazendo o favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manutencel Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Oi, Tenho o mesmo problema, aparelho nacional e pede codico de desbloqueio de rede com todos os sim cards nacionais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxlynecell Postado Agosto 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Neno, neste momento estou atualizando... sou sim tecnico das antigas: e sim, o chip esta funcionando, e testei todos. e pede a senha do sim me dando somente uma oportunidade de inserir a senha do sim quero resolver isso agora mesmo que encontrei um outro tecnico com o mesmo problema. agradeço a atençao, ++ Amigos, saudaçoes: meu problema com o aparelho continua sem soluçao, se alguem passou por este calvario e saiu vivo(quem lê, entenda) por favor nos informe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ademar sousa Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Saudaçoes a todos tenho um atc xt915 em que mesmo dando o full reset(dos dois modos) quando coloco o chip ele pede uma senha de 8 a 16 digitos com uma ultima tentativa, e, mesmo alterando a senha e criptografando o aparelho, continua pedindo a senha e assim posso dizer: esse aparelho alem de testar minha paciencia testou ate minha fé! alguem ja passou por algo semelhante? Tambem estou com mesmo problema , se alguem puder ajudar agradeço. Lembrando que hard reset nao resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hewerardo Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Amigos entrou um na Loja hoje ! estou pesquisando ! e mesmo não gera subsideo ! (no Code) operadora vivo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genilson1982 Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 tamem estou com mesmo prolema ja dei reset e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 amigo digita qualquer numero ate caba as chace de dita talvez da certo ja peguei um asim ! poste resultados ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hewerardo Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 digitei uma sequencia d 1 a 8 e a informação agora eh ( A entrada Foi Permanentemente bloqueada) ate agora sem Solução!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tato Nascto Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Olá, Este erro é um bug típico da linha Razr D1 e D3, Onde até mesmo após um simples hard reset, em diversos casos ocorre este bloqueio,quase como a famosa "Tela Azul" da Morte. Em resumo somente trocando a placa é possível contornar este problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Alves de Azevedo Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Também entrou pra mim um que fizeram Hard Reset e bloqueou o celular. estou tentando passar uma flash nele mas nem isso estou conseguindo no RSD, tem um tal de DAT que não passo disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelPhone Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Esse problema não será blacklist ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Alves de Azevedo Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Esse problema não será blacklist ? Não amigo, não é blacklist, a cliente tem nota e é pre-pago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Também entrou pra mim um que fizeram Hard Reset e bloqueou o celular. estou tentando passar uma flash nele mas nem isso estou conseguindo no RSD, tem um tal de DAT que não passo disso. Bom dia! Poste um print do erro no RSD Lite, para melhor lhe ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Alves de Azevedo Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Não da erro no RSD, o problema é que ele não desbloqueia a tela mesmo pasando a flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre.msdn Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Hoje entrou um desses xt915 e ainda nao encontrei solução, algum dos colegas ja obteve sucesso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.