renatogps Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Olá pessoal, preciso muito de ajuda, tenho esse celular de 3 chips, mais não está funcionando todos os 3, um aparece closed e pede senha, quero fazer um hard reset mais não sei como fazer, por favor espero que me ajudem, agradeço desde já! ++ Multilaser plus P3175 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Primeiramente se adeque a esse tópico:[h=1]Novo método de assinatura aos usuários[/h] Certifique-se qual a CPU desse aparelho, se não me engano ele é Spreadtrum,teste com alguma box para chineses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatogps Postado Agosto 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Agradeço a informação cara e a dica, mais preciso de algum código que faça isso, teria como me informar? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Agradeço a informação cara e a dica, mais preciso de algum código que faça isso, teria como me informar? Obrigado! Renato, o que o Moderador Lucas postou é necessário, para saber quais equipamentos profissionais tem em seu laboratório para executar a ação que se faz necessária. Se você não tem estes equipamentos, dificilmente fará este procedimento com sucesso. Tente entender a razão de ser pedido isto, e observe o que o Moderador postou: Certifique-se qual a CPU desse aparelho, se não me engano ele é Spreadtrum,teste com alguma box para chineses. Não há milagre, portanto, siga o que foi indicado corretamente para não estendermos o assunto se não tiver o esquipamento correto para manutenção. Aí se recomenda que leve á um colega de profissão que a tenha para realizar o procedimento. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatogps Postado Agosto 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Renato, o que o Moderador Lucas postou é necessário, para saber quais equipamentos profissionais tem em seu laboratório para executar a ação que se faz necessária. Se você não tem estes equipamentos, dificilmente fará este procedimento com sucesso. Tente entender a razão de ser pedido isto, e observe o que o Moderador postou: Não há milagre, portanto, siga o que foi indicado corretamente para não estendermos o assunto se não tiver o esquipamento correto para manutenção. Aí se recomenda que leve á um colega de profissão que a tenha para realizar o procedimento. Boa sorte. Olá amigo, eu já fiz reset em aparelho somente com código, reset de fábrica, pois o chip 3 está bloqueado, queria poder saber somente o código, tentei o *#37*# mais não da certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Olá amigo, eu já fiz reset em aparelho somente com código, reset de fábrica, pois o chip 3 está bloqueado, queria poder saber somente o código, tentei o *#37*# mais não da certo! Renatogps, vou fechar este tópico até que regularize seu perfil como manda a regra, ajude-nos á lhe ajudar, por favor. Assim que resolver o problema de seu perfil incorreto e nos informe o que pedimos, poderá ser ajudado com clareza e será respondido o que pode fazer ou não dependendo de suas condições técnicas. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados