Emanoel Manutencell Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 ola a todos do forum hoje formatei minha maquina e logo em seguido fui instalar minha N-box com modulo hwk Passo 1 HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000 e ta dando erro no update conforme imagem anexa, alguem sabe se o servidor da mesma passa por problemas? minha box é semi nova tem uns 6 meses de uso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersobandeira Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Boa tarde, espere umas seis horas e tente novamente, boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Boa tarde Sr. Emanoel. Acredito que o servidor da HWK esteja OFF, pois to com 3 dias consecutivos tentando fazer o Update pra instalar a minha, onde que formatei o PC também e só apresenta a mesma mensagem que o seu Print. Vamos Aguardar e Todos os Dias persistir na Instalação da Box. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Agosto 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Vou tentar de 48 em 48 hrs mas ja aconteceu comigo a 4 anos atras do servidor deles ficar encojestionado tentei agora denovo em outro PC mas mesmo erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Vou tentar de 48 em 48 hrs mas ja aconteceu comigo a 4 anos atras do servidor deles ficar encojestionado tentei agora denovo em outro PC mas mesmo erro. Certo "Emanoel Manutencell", agora sendo assim novos erros poste neste: √ Erros: Solução de erros do módulo HWK Atenção: Não criem novos tópicos se o tema for sobre instalação e erros HWK pesquise e de continuidade em já existentes: √ Instalação da antiga: Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0 √ Instalação da nova: UFST SarasSoft Box instalação Notas novas: √ Atualização e Lançamento SarasSoft UFST v2.3.0.0 : Atualizações para HWK Trancado por tudo dito e indicado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados