Claudio Neto Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 ola galera to com esse iphone 4 nacional, fui restaurar ele mas nao restaura, ele e nacional desbloqueado, sempre chega nesse ponto ele demorar uns 5 min e da o erro -1 http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=37934&d=1375379764 e volta pra essa tela do itunes com o cabo fiz jailbreak mas fica sempre "buscando" e wifi e bluetooth nao ativa desabilitado o que pode ser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 ontem, aconteceu isso comigo, fui restaurar e deu este erro-1. trabalho com windows xp e deu este erro. mudei de computador com windows 7 e deu erro 3194. ai atualizei o itunes no computador c/ windows xp que trabalho com as box sem antivirus e coloquei na porta usb traseira e restaurou de primeira sem nenhum erro com o mesmo cabo. A sugestão caso não tenha outro computador é trocar de cabo, mudar de porta usb. e reinstalar o itunes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Agosto 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 testei em 2 notebook, e 2 cabos, vou testar no meu pc em casa e vou comprar outro cabo pra ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Você já tentou restaurar pelo redsn0w ? As vezes quando vou restaurar pelo itunes e não dá certo eu faço pelo redsn0w. Extras > Even Mode > Restore Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Agosto 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Você já tentou restaurar pelo redsn0w ? As vezes quando vou restaurar pelo itunes e não dá certo eu faço pelo redsn0w. Extras > Even Mode > Restore DFU, PDFU Nao passa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.