thakeo Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Caros Amigos do clan ! Tive que formatar meu pc e agora não tô conseguindo achar o 3g tools para intalar novamente, e porque no suporte da propria box não tem o 3g tools ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Caros Amigos do clan ! Tive que formatar meu pc e agora não tô conseguindo achar o 3g tools para intalar novamente, e porque no suporte da propria box não tem o 3g tools ? Está aki amigo uma leve pesquisa antes vc ja teria encontrado, pesquise antes por favor. http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/1980-programas-para-z3x-box-team-products-3.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thakeo Postado Agosto 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 amigo achei mais você saberia dizer porque não tem no suporte da box ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Amigo deve ter agora talvez vc tenha que fazer uma busca melhor no shell na z3x. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thakeo Postado Agosto 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Não tem não amigo por a ajuda ate a proxima ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Caros Amigos do clan ! Tive que formatar meu pc e agora não tô conseguindo achar o 3g tools para intalar novamente, e porque no suporte da propria box não tem o 3g tools ? O tal "3g tools" que vc cita, agora é SamsungTool 15.2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Dúvida sanada, obrigado pelo retorno: Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados