danilocel Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Ola amigos bom dia aparelho foi atualizado via Wi Fi pelo cliente para versao 7.10 acarretando o problema de audio, como ja pesquisado por mim vi varios topicos inclusive no Forum oficial da Nokia que aconteceram o mesmo problema depois da tal atualizaçao, e para voltar a versao anterior tem que conecta-lo ao PC principal onde foi feito a primeira sincronizaçao com o mesmo, para poder fazer o Downgrade, ai é que esta o problema como foi atualizado a partir o aparelho fica impossivel restaurar pelo Zune. alguem tem alguma soluçao para voltar a versao antiga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio mm Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 veja se consegue pelo bootloader Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Estou com problema parecido auto falante e microfone nao funciona, quando aciono viva voz funciona o microfone, mais o auto falante não. Ja fiz teste de diagnostico digitando ##634# e verifiquei que os componentes todos funcionaram. Já fiz atualização software acredito ser problema de software e nao de hardware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio mm Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Estou com problema parecido auto falante e microfone nao funciona, quando aciono viva voz funciona o microfone, mais o auto falante não. Ja fiz teste de diagnostico digitando ##634# e verifiquei que os componentes todos funcionaram. Já fiz atualização software acredito ser problema de software e nao de hardware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Bom dia amigo qual box voce tem para reparo do mesmo?se nao me engano a cyclone faz esse modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.