Samkinski Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 deu entrada em minha assistência um samsung s6102b que da sinal e depois de serto tempo some depois de alguns minutos aparece novamente ,ja tentei de tudo ja atualizei o mesmo pela z3x e o odim ,ja fis root ,substitui o conector de antena depois jampiei o mesmo direto ,ressoldei a pa de sinal e nada adiantou .. alguen teria alguma ideia ? desde ja fico grato . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 voce já testol a antena rural do atc, colocando um fio ou uma chave bem fina dentro da cavidade dela para verificar algum almento de sinal ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Agosto 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 caro colega como ja dito a baixo ja substitui a mesma e jampiei ela direto ,meu poblema nao e sinal ocilando meu poblema e que o sinal depois de algum tempo simplismente some e da so emergencia e depois de augum tempo volta normal e tudo se repete novamente . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Outubro 11, 2014 Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 caro colega como ja dito a baixo ja substitui a mesma e jampiei ela direto ,meu poblema nao e sinal ocilando meu poblema e que o sinal depois de algum tempo simplismente some e da so emergencia e depois de augum tempo volta normal e tudo se repete novamente . amigo vou postar a soluçao pro s6102b sinal fraco,, fiz 2 hoje ,,, depois de quebrar a cabeça,, agora e rapido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.