Arcanjooo Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Amigos fui retirar a box da usb e tomei um choque da box, agora ela reconhece, abre o programa porem a porta de comunicação não aparece mais, instalei em outro micro para ver se poderia ser o pc, porem ela nem pede pra instalar o porta com eh como se não tivesse mais ela, alguem teria uma solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 amigo perguntas, no momento do choque você estava descalço com os pês no chão ? o choque deve ter sobrecarregado e danificado algum componente de sua caixa “box” sugiro a você que caso a mesma não esteja no período de garantia que a abra e poste a imagem dela pra vermos se conseguimos encontra o componente danificado, mais eu já vi caso que foi necessário substituir a caixa da box e colocar o smart carde em uma nova caixa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Agosto 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Então só que eu não encontrei a box sem smart card pra comprar, vc sabe onde posso encontrar? o clanshop não tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 olha ai amigo Leitor Z3X Box (Sem Smartcard e sem cabos) ----------Atualizado--------- no clan shop Leitor Z3X Box (Sem Smartcard e sem cabos) - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Agosto 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Obrigado amigo, efetuei a compra no clan shop mesmo, havia conversado com o vendedor online e ele me informou que não havia essa box sem smart card, mas acontece rs, compensa mais comprar uma nova do que a dor de cabeça de arrumar mesmo, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Problema resolvido! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados