infodicell Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Eu já rodei vários arquivos nesse modelo.Alguns ele chega ate a ligar mais em seguida ele desliga.Outros ele nem liga. Alguém teria a flash certa para esse modelo pois testei todos que estão aqui no site.O código dele é 059B281FR. Muito agradecido pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infodicell Postado Agosto 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Vejo que não a solução ainda.Ficaria feliz se alguém pudesse realmente me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Eu já rodei vários arquivos nesse modelo.Alguns ele chega ate a ligar mais em seguida ele desliga.Outros ele nem liga. Alguém teria a flash certa para esse modelo pois testei todos que estão aqui no site.O código dele é 059B281FR. Muito agradecido pela ajuda. Vejo que não a solução ainda.Ficaria feliz se alguém pudesse realmente me ajudar. qual o rm do telefone ? qual a flash mais alta que rodou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.