humbertof Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Desculpe caso já tenha algum tópico relacionado no fórum, porém não encontrei nada atualizado. Meu i867 só reinicia no logo da motorola, tentei o hard reset etc.. mas não muda nada... Por favor, alguém poderia me indicar uma solução? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Desculpe caso já tenha algum tópico relacionado no fórum, porém não encontrei nada atualizado. Meu i867 só reinicia no logo da motorola, tentei o hard reset etc.. mas não muda nada... Por favor, alguém poderia me indicar uma solução? Obrigado! não há atualização de sw para esse modelo até o momento amigo solução,somente com a troca da placa principal procure uma assistência técnica boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humbertof Postado Agosto 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Obrigado amigo! Procurei a assistência porém não tem a placa, quando possível levarei em outro lugar... A placa principal é placa do chip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Obrigado amigo! Procurei a assistência porém não tem a placa, quando possível levarei em outro lugar... A placa principal é placa do chip? a placa é essa mesmo,quanto a conseguir uma é complicado mesmo achar mas não é impossível,só persistir boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humbertof Postado Agosto 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Blz, obrigado pela ajuda, pelo menos agora sei o que procurar... ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humbertof Postado Agosto 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Amigo mais uma ajuda por favor, a placa do i867w é a mesma do i867? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Amigo mais uma ajuda por favor, a placa do i867w é a mesma do i867? teoricamente sim,serve pra resolver teu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.