Andrelino Silva Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 LG Optimus L7 2 - P716 - Não aparece nada no Display - (sem imagem / Tela preta) Aparelho estava com o display funcionando, porem o touch estava todo tricando. Demos entrada no aparelho e o mesmo ficou na gaveta por uma semana aguardando chegar o touch novo. Após chegar o touch novo, foi então colocado para carregar e por conseguinte testar o aparelho antes de fazer a troca do touch (algo que sempre fazemos antes de reparar um aparelho). Porem, ao testar o aparelho, o mesmo não mais funcionava o display, aparelho ligava normalmente, mas sem imagem no display. Passos executados: 1. Hardreset 2. Atualização 3. Troca do display 4. Limpeza na placa (sendo que a mesma estava sem nada, tudo limpo como novo) Mas, sem sucesso. Alguém teria alguma dica? OBrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jocelma Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Estou com um P716 do mesmo jeito. Ele estava com a tela trincada e o lcd normal. Foi só trocar o lcd que o mesmo ficou com a tela preta. O aparelho liga, mas a tela fica escura. Alguém já tem idéia do que acontece com esse modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrelino Silva Postado Outubro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 O problema do meu citado acima, embora até mesmo esqueci de retornar, era a compatibilidade do mesmo. Ou seja, este aparelho (no meu caso) tem a seguinte versão P716 (puro) e P716f, o display embora seja igual, não serve de um no outro. O meu era P716(puro), e o display que eu tinha em estoque era o P716 (puro), sendo assim, somente deu certo, quando foi levado o aparelho ao fornecedor e testou vario display que ele tinha... Um deu certo. P716 (puro) fabricado na china P716f fabricado na zona franca OBs: Era algo mais ou menos assim... No qual gerou a grande dor de cabeça... Assim como no seu cado, o meu funcionava com o display mesmo quebrado, mas depois de tirar ele pior do que ja tava e colocar outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vansu Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 tb estou com o mesmo problema estou com um p705 e fica com tela preta ja troquei varios lcd e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Outubro 3, 2014 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 To com um desse na minha bancada do msm jeito, so que o meu esta sem iluminaçao, ele funciona td certinho, mas nao da brilho, alguma soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosyan Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 to com um 716 funciona normal mais os ledes do lcd nao acende Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 experimente trocar por outro de preferencia original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_. Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Poxa galera estou com um P716 Branco, levei na assistência e o rapaz trocou o display e ele ficou travado na tela da LG dai ele me disse que tentou fazer uma atualização e não obteve sucesso. me aconselhou a fazer a troca da placa inteira, mas isso me intrigou porque quando trocou o display apareceu o logo da LG e continuava travado, mas como assim trocar a placa inteira? se o celular está ligando? (quando eu ligo ele, ele vibra mas não aparece imagem) acho que poderia ser problema de software o que me aconselham a fazer? to querendo trocar o display e tentar reinstalar a firmware dele.. OBS: Acho que ele quer aplicar em mim e trocar a placa que porém esta funcionando, me ajudem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 provavelmente eo display que esta dando este problema quando nao e original acontece isto mas pode ser a placa melhor e levar enm outra assistencia de preferencia uma de confiança para tirar a duviada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.