MicroSoldagem Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Eae galera.. Hoje tive problemas com um Gran Duos. Tentei um Hard Reset e atualizar pelo kies mais a mensagem "Modo de Segurança" não saia. Resolvi meu problema.. lol kkkkk. Baixem essaxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Usem o ODIN e o arquivo PIT em anexo. Só trocar a firmware e pronto. Espero que tenha ajudado. Valew Odin3_v3.06.zip baffin.rar zoinhoo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luana andrade Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 pra quem tiver ainda duvidas Faça o download do firmware e extraí-lo . Baixe ODIN Reinicie o seu telefone em modo de download. Para fazer isso, primeiro de desligar o telefone , em seguida, pressionar e segurar o botão do volume para baixo + casa juntos e , em seguida, pressionar o botão de energia. Pressione POWER novamente para entrar no modo de download. Abra ODIN em seu computador. Você verá o ID: COM caixa virar amarelo com um número de porta COM na conexão bem-sucedida com o telefone. Selecione os arquivos baixados na etapa 1. Clique no botão PDA. Selecione o arquivo com * CODE * em seu nome Clique no botão * PIT * e selecione o arquivo pit . . Selecione Auto Reboot e F. Restaurar opções em ODIN e reparticionar somente se o arquivo PIT foi selecionado. Clique no botão iniciar. Quando o processo for concluído o seu telefone irá reiniciar . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alebetas Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 (editado) Eae galera.. Hoje tive problemas com um Gran Duos. Tentei um Hard Reset e atualizar pelo kies mais a mensagem "Modo de Segurança" não saia. Resolvi meu problema.. lol kkkkk. Baixem essa --- proibido link externo--- Usem o ODIN e o arquivo PIT em anexo. Só trocar a firmware e pronto. Espero que tenha ajudado. Valew fiz o procedimento e o aparelho saiu do modo de segurança... realmente esta firmware funcionou as outras que passei nao funcionaram porem agora ele fica dizendo que esta com fone de ouvido conectado... alguem passo e teve este problema, obrigado. Editado Outubro 26, 2014 por Cristiano de Moraes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 fiz o procedimento e o aparelho saiu do modo de segurança... realmente esta firmware funcionou as outras que passei nao funcionaram porem agora ele fica dizendo que esta com fone de ouvido conectado... alguem passo e teve este problema, obrigado. Este procedimento está resolvendo, mais vocês estão talvez esquecendo de uma coisa, quando efetuamos esta flash o aparelho fica desatualizado e e todos nos sabemos que ninguém que está com seu aparelho desatualizado se existes atualização para melhoramento do software, e em muitos caso quando o cliente atualiza o modo segurança volta. Técnicos ante de entrega ao clientes Atualize o aparelho e faça o teste porque o recomendado para este aparelho é touch original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 fiz o procedimento e o aparelho saiu do modo de segurança... realmente esta firmware funcionou as outras que passei nao funcionaram porem agora ele fica dizendo que esta com fone de ouvido conectado... alguem passo e teve este problema, obrigado. Fico feliz em ter ajudado. Tive trabalho com um Grand Duos que estava assim. Com relação à esse outro problema.. ele não estava já assim antes da troca do touch? Já verificou oxidação? Desconecte o earjack da placa e ligue o aparelho. Caso suma a mensagem, troque esse componente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alebetas Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Fico feliz em ter ajudado. Tive trabalho com um Grand Duos que estava assim. Com relação à esse outro problema.. ele não estava já assim antes da troca do touch? Já verificou oxidação? Desconecte o earjack da placa e ligue o aparelho. Caso suma a mensagem, troque esse componente. amigo nao nao era defeito de hardware.. é o touch vagabundo mesmo problema resolvido com a troca do touch pelo original samsung e voltei a firmware original entreguei hoje pro cliente que saiu da loja satisfeito. obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Donda Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Fiz esse procedimento e deu certo. Muito obrigado por compartilhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvaldoTakada Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 galera aonde eu consigo o touch original para o gran duos?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 galera aonde eu consigo o touch original para o gran duos?? Senhor entre em contato com a powercel provavelmente eles irão ter Powercel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny585 Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Troca o toutch que resolve amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny585 Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 So troca o toutch amigo... o aparelho entra em modo de seguranca. quando o tou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MS Celulares Diadema Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Cara parabens!! Resolveu meu problema o ap chegou em ordem ,era so para ativar o 3g mais nao estava conseguindo ,atualizei e ficou com a seguinte mensagem modo de seguranca so resolvi com a dica do amigo Brunobbtj ... Obs: ate agora nao consigo ativar o 3G ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow106 Postado Outubro 26, 2014 Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 (editado) Eae galera.. Hoje tive problemas com um Gran Duos. Tentei um Hard Reset e atualizar pelo kies mais a mensagem "Modo de Segurança" não saia. Resolvi meu problema.. lol kkkkk. Baixem essa ---- proibido link externo ----- Usem o ODIN e o arquivo PIT em anexo. Só trocar a firmware e pronto. Espero que tenha ajudado. Valew fiz o procedimento e o aparelho saiu do modo de segurança... realmente esta firmware funcionou as outras que passei nao funcionaram porem agora ele fica dizendo que esta com fone de ouvido conectado... alguem passo e teve este problema, obrigado. Como faço para desfazer este procedimento? nâo serviu para mim. Editado Outubro 26, 2014 por Cristiano de Moraes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 26, 2014 Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Caro shadow106, o senhor se refere ao procedimento de flash? Se for isso, basta baixar uma fw nacional e refazer o procedimento. delei reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigues010 Postado Maio 21, 2016 Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Bom amigos, esse problema de incompatibilidade só ocorre nas versões de software do android 4.2.2 pra cima, se tiverem a disponibilidade de fazer um downgrade pra versão 4.2.1 resolverá o problema, fiz aqui em 2 i9082 com touch paralelo com ajuda do Odin e adcionando o arquivo com extensão .pit e os mesmos funcionaram sem modo de segurança ativo. Espero tê los ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Resende Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Em 03/08/2013 at 09:17, diogorb disse: Bom dia a todos colegas do fórum. O meu problema é o seguinte, estou com um Gran Duos que fica somente em modo de segurança. O aparelho teve o touch trocado, acho que isso é o problema. Ja fiz reset e atualização. Gostaria de saber se existe alguma solução para a esse problema, ou vou ter que trocar novamente o touch? Amigo, eu tenho uma assistência técnica e estava com o mesmo problema, troquei o touch-screen duas vezes e o display, fiz software e nada, fazer software é só perca de tempo. Descobri que só sai desse modo de segurança se você colocar um touch-screen original ou um de boa qualidade, comprei um no shopping oriental, um box chamada cavalo no quarto andar. O celular está funcionando perfeitamente, voltou a funcionar e saiu desse modo de segurança graças a Deus....paguei 25 reais Fica a dica. diogorb reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tufi Hammed Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Bom dia meus amigos tecnicos... Eu estava com o Samsung i9082L com o mode de segurança na tela, e tentei todas as sugestões dos amigos aqui e não deu certo. Mas descobrir uma foram de tirar definitivamente este mode de segurança. 1. Eu baixei esta firmwere: http://www.4shared.com/rar/iE_wjDIA/open.html 2. Depois instalei com o Odim 3.07, (não usar o arquivo Pit), somente: BOOT_I9082LUBAMA6_REV05.tar CODE_I9082LVJAMA1_873957_REV05_user_low_ship.tar CSC_ZTO_I9082LZTOAMA6_873957_REV05_user_low_ship.tar MODEM_I9082LUBAMA6_REV05.tar Depois de instalada a nova flash o celular irá reiniciar e faz um Hard Reset automático, a partir dai ele fica sem a mensagem de MODO DE SEGURANÇA. Sucesso para todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 A todos tópico bem antigo ja e com varias soluções postadas por isso estarei fechando este tópico. Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados