andretti Postado Agosto 3, 2013 Postado Agosto 3, 2013 Bom dia estou com um lg e400 que nao funciona o touch,mais o problema e que as trilhas da coneccao com o touch estao todas rompidas sera que alguem pode me ajudar nesse sentido se tem como fazer algum jamper para funcionar novamente. Citar
Flavio Rufino Postado Agosto 3, 2013 Postado Agosto 3, 2013 amigo olhe este link aki http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/71-guia-de-reparo-para-lg-46.html Citar
Robson cell Postado Dezembro 30, 2013 Postado Dezembro 30, 2013 Amigos boa tarde! Estou com lg - e400 com esse mesmo problema, eu achei o jumper em um site em ingles mas esta em desenho nao dar pra eu entender nada... se algum amigo tiver o jumper do mesmo em foto original da placa gico agradecido. Citar
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 31, 2013 Postado Dezembro 31, 2013 Amigos boa tarde! Estou com lg - e400 com esse mesmo problema, eu achei o jumper em um site em ingles mas esta em desenho nao dar pra eu entender nada... se algum amigo tiver o jumper do mesmo em foto original da placa gico agradecido. Bom dia! Verifique a qualidade do produto que está colocando , substitua o conector do flex do touch ou mande-me a foto por MP para eu tentar descrever para você, dando certo, anexo na Guia de Reparo e te mando o link. No aguardo! Outra coisa, olhe certas Rons que alguns "malinos" colocam, da erros assim também. Citar
Robson cell Postado Janeiro 1, 2014 Postado Janeiro 1, 2014 Amigo Vagner Cordeiro, .... o touch dele é o original,, e problema é q o conector do touch foi arrancado e danificou as trilhas... nao sei como posso enviar a foto pra vc vê... oque é MP? Citar
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 1, 2014 Postado Janeiro 1, 2014 Amigo Vagner Cordeiro, .... o touch dele é o original,, e problema é q o conector do touch foi arrancado e danificou as trilhas... nao sei como posso enviar a foto pra vc vê... oque é MP? Vamos por partes, quando pedi para mandar a foto para mim por MP (Mensagem privada) foi a fim não termos anexos de imagens demasiados, ou seja você me mandando eu já anexaria pronto com o reparo a fazer, mais faz o seguinte, posta a imagem aqui neste tópico no qual estamos, dai todos interagem. Citar
Robson cell Postado Janeiro 1, 2014 Postado Janeiro 1, 2014 amigo wagner.. como posso enviar a imagem? nao tem esta opcao de enviar foto.. e o meu celular é android mas nao tem como enviar. Citar
Thiago Snow Postado Janeiro 1, 2014 Postado Janeiro 1, 2014 amigo wagner.. como posso enviar a imagem? nao tem esta opcao de enviar foto.. e o meu celular é android mas nao tem como enviar. Para enviar MP (mensagem particular/Privada), clique sobre o nome do usuário no lado esquerdo, e vá na opção "Mensagem Particular", após isso é só fazer como se tivesse enviando um e-mail. Citar
Robson cell Postado Janeiro 1, 2014 Postado Janeiro 1, 2014 obg. resclan fico feliz pela ajuda grato. Citar
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 1, 2014 Postado Janeiro 1, 2014 Nobre, o senhor esá utilizando o fórum através do celular? O sistema Vbulletin tem seu desempenho limitado em aparelhos celulares, utilize um computador. Citar
Robson cell Postado Janeiro 1, 2014 Postado Janeiro 1, 2014 wagner nao tenho computador acho q posso te enviar as imagens por facebook seria melhor no meu caso. é a unica soluçao. Citar
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 1, 2014 Postado Janeiro 1, 2014 Interligando respostas por conhecer a necessidade do autor dos tópicos; Tópico com base de esquipamentos necessários Vai precisar mesmo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.