andretti Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Bom dia estou com um lg e400 que nao funciona o touch,mais o problema e que as trilhas da coneccao com o touch estao todas rompidas sera que alguem pode me ajudar nesse sentido se tem como fazer algum jamper para funcionar novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 amigo olhe este link aki http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/71-guia-de-reparo-para-lg-46.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson cell Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Amigos boa tarde! Estou com lg - e400 com esse mesmo problema, eu achei o jumper em um site em ingles mas esta em desenho nao dar pra eu entender nada... se algum amigo tiver o jumper do mesmo em foto original da placa gico agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Amigos boa tarde! Estou com lg - e400 com esse mesmo problema, eu achei o jumper em um site em ingles mas esta em desenho nao dar pra eu entender nada... se algum amigo tiver o jumper do mesmo em foto original da placa gico agradecido. Bom dia! Verifique a qualidade do produto que está colocando , substitua o conector do flex do touch ou mande-me a foto por MP para eu tentar descrever para você, dando certo, anexo na Guia de Reparo e te mando o link. No aguardo! Outra coisa, olhe certas Rons que alguns "malinos" colocam, da erros assim também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson cell Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Amigo Vagner Cordeiro, .... o touch dele é o original,, e problema é q o conector do touch foi arrancado e danificou as trilhas... nao sei como posso enviar a foto pra vc vê... oque é MP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Amigo Vagner Cordeiro, .... o touch dele é o original,, e problema é q o conector do touch foi arrancado e danificou as trilhas... nao sei como posso enviar a foto pra vc vê... oque é MP? Vamos por partes, quando pedi para mandar a foto para mim por MP (Mensagem privada) foi a fim não termos anexos de imagens demasiados, ou seja você me mandando eu já anexaria pronto com o reparo a fazer, mais faz o seguinte, posta a imagem aqui neste tópico no qual estamos, dai todos interagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson cell Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 amigo wagner.. como posso enviar a imagem? nao tem esta opcao de enviar foto.. e o meu celular é android mas nao tem como enviar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 amigo wagner.. como posso enviar a imagem? nao tem esta opcao de enviar foto.. e o meu celular é android mas nao tem como enviar. Para enviar MP (mensagem particular/Privada), clique sobre o nome do usuário no lado esquerdo, e vá na opção "Mensagem Particular", após isso é só fazer como se tivesse enviando um e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson cell Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 obg. resclan fico feliz pela ajuda grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Nobre, o senhor esá utilizando o fórum através do celular? O sistema Vbulletin tem seu desempenho limitado em aparelhos celulares, utilize um computador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson cell Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 wagner nao tenho computador acho q posso te enviar as imagens por facebook seria melhor no meu caso. é a unica soluçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Interligando respostas por conhecer a necessidade do autor dos tópicos; Tópico com base de esquipamentos necessários Vai precisar mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.