leticia prado Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Boa tarde! Tenho um tablet Huawei s7-202u, ele estava carregando e quando liguei a tela estava toda preta com a seguinte mensagem: "Enter into fastboot mode. You can press HOME + BACK to reboot device." Já tentei alguns procedimentos para reset mas não deu certo, eu ligo e a msg continua na tela. Alguém pode me ajudar? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Boa tarde! Tenho um tablet Huawei s7-202u, ele estava carregando e quando liguei a tela estava toda preta com a seguinte mensagem: "Enter into fastboot mode. You can press HOME + BACK to reboot device." Já tentei alguns procedimentos para reset mas não deu certo, eu ligo e a msg continua na tela. Alguém pode me ajudar? Obrigada! Desculpe a pergunta , Mas vc é técnica ? Trabalha com isso ? Se sim , abra o Aparelho verifique se não há botões pressionados , Ligue ele aberto . Verifique os botões de volume com um multímetro . Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leticia prado Postado Agosto 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Sim, eu sou técnica e trabalho com isso. Já abri o tablet e não tem nenhum botão pressionado, já verifiquei isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Sim, eu sou técnica e trabalho com isso. Já abri o tablet e não tem nenhum botão pressionado, já verifiquei isso. Ok, Leticia. Na mensagem, pede para apertar Home+Voltar para reiniciar. Em modo Fastboot, você não terá o que fazer, a não ser utilizar o Fastboot do SDK Android para resetá-lo através do comando: fastboot.exe -i 0x(VID de Dispositivo) -w Depois fastboot.exe -i 0x(VID de dispositivo) reboot Se não há botões ou placa em curto, isso deve resolver. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.