ponto do celular fnt Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 amigos boa tarde gostari de saber dos amigos se alguem já atualizou nokia c3 replica com a box gpg dragon pois aqui não estou conseguindo fazer nem leitura queria passar flash.des de já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 boa tarde colega, seguindo seu tópico pergunto: por qual motivo deseja atualizar este aparelho? possui o arquivo flash correto para mesmo? dica: se tratando de aparelhos chineses tem que ter cuidado ao realizar tais procedimentos, o hardware desse modelos podem variar e muito, alguns podem ser mtk,já outros spd,. se esta tendo dificuldade na leitura do mesmo voce pode optar por fazer via tx- rx geralmente vai de boa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular fnt Postado Agosto 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 amigo boa tarde o aparelho esta reiniciando tentei fazer a leitura do mesmo só que não vai só tenho pra importado a gpg, via tx rx como faço o senhor tem o procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 este procedimento é uma questão de pesquisar no tópico da mesma amigo , mas vou lhe dar uma força. leia com atenção os links que deixo ao colega ,assim ira entender como funciona. link: http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/16871-como-usar-cabo-rj45-na-gpgdragon.html link: http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/13802-procedimentos-realizados-box-gpgdragon.html dica : antes de aplicar a flash no aparelho, tente fazer um backup antes, logo após um format e teste antes . lembre-se se foi útil , clique no botão obrigado. caso permaneça com alguma duvida , poste neste , estaremos aqui para auxilia-lo . sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular fnt Postado Agosto 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 amigos boa tarde alguém já conseguiu fazer leitura deste aparelho nokia c3-tv da china com a gpg dragon por que aqui estou com dois não faz leitura nem por cabo nem por a pinagem universal si alguém já fez por favor gostaria que si possivel postar os procedimentos des de já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Voce desmontou o aparelhou e identificou qual plataforma ele e?mtk spd ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular fnt Postado Agosto 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Voce desmontou o aparelhou e identificou qual plataforma ele e?mtk spd ? amigo boa tarde, desmontei mais não deu de indentificar cual aplataforma dele pq a chapa é brindada não quiz ariscar matar o aparelho a pinagem rx e tx é embaixo do display liguei rx e tx usei a plaquinha 13 tx 23 rx usei ocabo pra alimentar usei em rj 45 usb porta com usb nada já estou achando que a gpg não faz este modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 amigo qual a versão da box vc ta utilizando tem aparelho que só ler na versão antiga fica ai a dica abraço boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular fnt Postado Agosto 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 amigo bom dia já usei a versão 2.13 2.20 2.26 2.28 e nada acho que ninguem nunca conseguiu trabalhar com este aparelho com a gpg dragon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular fnt Postado Agosto 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 amigo bom dia já usei a versão 2.13 2.20 2.26 2.28 e nada acho que ninguem nunca conseguiu trabalhar com este aparelho com a gpg dragon corrigindo 2.13 3.20 3.26 3.28 alguem já testou este modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.