beberoclincell Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 boa tarde,chegou em minha assistencia um atc samsung gt-s5670b o galaxy fit,com o display quebrado,fiz a troca mas o touch nao funcionou,já coloquei um touch novo e continua sem funcionar,pequei outro atc e coloquei as peças desse com defeito e funcionou perfeitamente,no caso sei que nao é nem o display nem o touch,se alguem já resolveu uma bronca dessas me ajuda ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanbrumate Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 amigo, estou com o mesmo problema. Você conseguiu descobrir o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beberoclincell Postado Abril 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2014 amigo, estou com o mesmo problema. Você conseguiu descobrir o que pode ser? infelismente,até hoje nao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.