Celular Felix Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 ola amigos do clan tudo bom? venho mais uma vez buscar a ajuda dos amigos estou com telefone x10a que não aceita em ipotese alguma restauração pelos programas da sony nem pelo update service nem pelo sony conpanion. então resolvi tentar refazer o boot dele pela medusa foi tudo ok agora porem não consigo passar uma flash nele pela settol, lembrando que eu tenho o cabo de reparar ele um rj 45 Viewing image CJe.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos porem nao estou sabendo o procedimento de como fazer o serviço se algum amigo puder me ajudar agradeço ok e que Deus continuem a nos abençoar dia apos dia paz a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 ola amigos do clan tudo bom? venho mais uma vez buscar a ajuda dos amigos estou com telefone x10a que não aceita em ipotese alguma restauração pelos programas da sony nem pelo update service nem pelo sony conpanion. então resolvi tentar refazer o boot dele pela medusa foi tudo ok agora porem não consigo passar uma flash nele pela settol, lembrando que eu tenho o cabo de reparar ele um rj 45 Viewing image CJe.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos porem nao estou sabendo o procedimento de como fazer o serviço se algum amigo puder me ajudar agradeço ok e que Deus continuem a nos abençoar dia apos dia paz a todos ! Boa noite, mas o que esta acontecendo de errado? A setool esta conseguindo ler ele normal? Eu já reparei um desses, reparei o boot na medusa depois passei uma flash pela setool, mas fiz pelo usb, tenta com a bateria carregada. Qualquer coisa erro poste o log da setool. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celular Felix Postado Agosto 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 amigo leon tudo bom, estou postando um print do erro que esta aparecendo na setool ok http://www.clanload.com.br/images/RlAyi.jpg esse aparelho entrou na assistência com senha do google porem com a bateria quase zera, quando dei uma carga na bateria ele não ligou mais, foi quando com muito custo consegui passar uma flash pelo update service porem o telefone ligou apenas uma vez vindo depois a não ligar mais vi na net varias pessoas relatando o mesmo problema porem sem solução alguma ele mesmo com a bateria carregada quando aperta o botão power acende o led vermelho mas nao liga de geito nenhum por isso estou tentando com a setool ok que nosso Deus continue a nos abençoar !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.