alanluix Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Bom dia pessoal, fui trocar o chip de meu celular essa noite e desde então ele não carrega mas o sistema, qnd ate carrega mostra somente 1 tela (tela inicial faltando certos itens, senha) porem nao da 5s e se reinicia... nem que eu tenha de formatar ele gostaria da ajuda de voces.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Bom dia pessoal, fui trocar o chip de meu celular essa noite e desde então ele não carrega mas o sistema, qnd ate carrega mostra somente 1 tela (tela inicial faltando certos itens, senha) porem nao da 5s e se reinicia... nem que eu tenha de formatar ele gostaria da ajuda de voces.. Pelo que vejo você não é técnico, então neste caso o mais seguro a se fazer é levar a uma assistência. Ficar tentando procedimentos por conta própria pode danificar permanentemente seu aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanluix Postado Agosto 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Pelo que vejo você não é técnico, então neste caso o mais seguro a se fazer é levar a uma assistência. Ficar tentando procedimentos por conta própria pode danificar permanentemente seu aparelho. ta beleza amigo.. vo fazer isso entao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 ta beleza amigo.. vo fazer isso entao. Obrigado pelo retorno, então fechamos com final feliz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados