Humberto Real Postado Agosto 5, 2013 Postado Agosto 5, 2013 Aos membros do fórum: Trabalhar, ajudar e ser ajudado faz parte da vida de todos, seja na sua profissão, em comunidade, ou mesmo pela internet, num fórum profissional como o Clan GSM Brasil, que sem dúvida, cresceu e se tornou o que é hoje por causa da dedicação e interesse dos membros. Quem se destaca, cria, compartilha e ajuda a melhorar este espaço é digno de reconhecimento. Neste momento, informo á comunidade a promoção de 5 novos colegas de profissão, que mereceram este status: Alexandre Stone Toninho Santos Cristiano de Moraes Isaac Santos Maikon Santos Lhes damos as boas vindas ao Status, e esperamos que continuem com o comprometimento e bom trabalho que sempre realizaram pela comunidade do Fórum Clan GSM Brasil, que só tem a ganhar com os senhores. P.S.: e como sempre, uma frase motivadora Se você quer vencer, não fique olhando a escada. Comece a subir, degrau por degrau, até chegar ao topo. (Autor anônimo) Citar
Marcio Wolfart Postado Agosto 5, 2013 Postado Agosto 5, 2013 Sejam bem-vindos a este tão importante e valoroso posto: * Isaac Santos * Maikon Santos * Toninho Santos * Alexandre Stone * Cristiano de Moraes Certamente já sabendo de nossos avisos que deixamos pelo fórum, irão atuar a contento de todos ao melhor do fórum. Assim, tanto recebendo carinho dos demais colaboradores que também, assim que seja hora, também podem e vão subir de status. Gastem inicialmente um tempinho pra lerem suas áreas e sucesso! Desejo de coração! Citar
Ronysat-PB Postado Agosto 5, 2013 Postado Agosto 5, 2013 Alexandre Stone Toninho Santos Cristiano de Moraes Isaac Santos Maikon Santos Sejam todos Bem-vindos e boa Sorte nessa nova caminhada, se precisar de algo estarei aqui, Humildade sempre, com os companheiros que chegara lá . Citar
Leon Kindermann Postado Agosto 5, 2013 Postado Agosto 5, 2013 Parabéns a todos, fizeram por merecer. No que eu puder ajudar podem contar comigo. Citar
Julio Tinelli Postado Agosto 5, 2013 Postado Agosto 5, 2013 Sejam todos bem vindos. Meus Parabéns e continuem sempre com um ótimo trabalho. Alexandre Stone Toninho Santos Cristiano de Moraes Isaac Santos Maikon Santos Citar
Luc@s Silva® Postado Agosto 5, 2013 Postado Agosto 5, 2013 Sejam todos bem vindos! Vamos suar a camisa agora pra manter o fórum no mesmo patamar, hehehehe Citar
Diogenes Neves Postado Agosto 5, 2013 Postado Agosto 5, 2013 Sejam todos muito bem vindos a essa nova etapa no fórum. Boa sorte e muito sucesso. Citar
Kleber Comitre Postado Agosto 5, 2013 Postado Agosto 5, 2013 Parabéns aos 5 por esse novo status. Citar
Bruno Santana Postado Agosto 5, 2013 Postado Agosto 5, 2013 meus parabéns Alexandre Stone Toninho Santos Cristiano de Moraes Isaac Santos Maikon Santos felicidades e muita responsabilidade agora boa sorte a todos Citar
Breno Rodrigues Postado Agosto 5, 2013 Postado Agosto 5, 2013 parabéns a todos os novos suporte, se precisarem de mim é só chamar Citar
Alexandre Stone® Postado Agosto 5, 2013 Postado Agosto 5, 2013 passando pra agradecer a confiança e pedir paciência pro amigo aqui que está no fórum quase desde o começo e ajudou muito pouco em vista de todos da adm de certo nunca conseguirei retribuir ao clan toda a ajuda desses anos todos mas o afazeres te tocar a loja(de atender o cliente até ir ao banco ou passar pano no chão,sério!!!) muitas das vezes não me dá o tempo que gostaria pra me dedicar e contribuir mais (adoro isso aqui,mesmo). muito obrigado a todos,vlww ai ary(ao heitor eu agradeço pessoalmente) sintam-se todos abraçados Citar
Wanderson Amorim Postado Agosto 6, 2013 Postado Agosto 6, 2013 parabens a todos,não dismerecendo ninguem mas no caso do STONE acho que ja estava até demorando o cara eh fera no que faz,e esta sempre disposto a ajudar o proximo,muita sorte a todos! Citar
Isaac Santos Postado Agosto 6, 2013 Postado Agosto 6, 2013 Obrigado a todos pelo reconhecimento, vamos ao trabalho! Fiquem com Deus Citar
Maikon Santos Postado Agosto 6, 2013 Postado Agosto 6, 2013 agradeço a todos ,os amigos ,os colegas , e aos demais que ainda não tenho muita relação, nada disso que está acontecendo hoje seria possivel sem os moderadores, suportes, vips, colaboradores, membros e etc..., com os grandes aprendemos , com os menores ajudamos tentando sempre o melhor possivel. acredito que eu e muitos outros não imaginávamos chegar a este ponto, e ao mesmo tempo crescer tanto , estou muito feliz e mais feliz ainda pelos colegas que subiram de status. todos merecem, estamos trabalhando em prol de uma causa ,de um grupo, enfim, de um clan . e este é o clan gsm o maior do brasil.me orgulho de fazer parte desta equipe de profissionais qualificados e respeitáveis, de muito conteúdo e sabedoria. vou me empenhar ao máximo para contribuir para com o forum e os demais colegas e amigos. sorte a todos , e um bom trabalho . seguimos em frente que o bonde não pode parar . Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.