Humberto Real Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Aos membros do fórum: Trabalhar, ajudar e ser ajudado faz parte da vida de todos, seja na sua profissão, em comunidade, ou mesmo pela internet, num fórum profissional como o Clan GSM Brasil, que sem dúvida, cresceu e se tornou o que é hoje por causa da dedicação e interesse dos membros. Quem se destaca, cria, compartilha e ajuda a melhorar este espaço é digno de reconhecimento. Neste momento, informo á comunidade a promoção de 5 novos colegas de profissão, que mereceram este status: Alexandre Stone Toninho Santos Cristiano de Moraes Isaac Santos Maikon Santos Lhes damos as boas vindas ao Status, e esperamos que continuem com o comprometimento e bom trabalho que sempre realizaram pela comunidade do Fórum Clan GSM Brasil, que só tem a ganhar com os senhores. P.S.: e como sempre, uma frase motivadora Se você quer vencer, não fique olhando a escada. Comece a subir, degrau por degrau, até chegar ao topo. (Autor anônimo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Sejam bem-vindos a este tão importante e valoroso posto: * Isaac Santos * Maikon Santos * Toninho Santos * Alexandre Stone * Cristiano de Moraes Certamente já sabendo de nossos avisos que deixamos pelo fórum, irão atuar a contento de todos ao melhor do fórum. Assim, tanto recebendo carinho dos demais colaboradores que também, assim que seja hora, também podem e vão subir de status. Gastem inicialmente um tempinho pra lerem suas áreas e sucesso! Desejo de coração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Alexandre Stone Toninho Santos Cristiano de Moraes Isaac Santos Maikon Santos Sejam todos Bem-vindos e boa Sorte nessa nova caminhada, se precisar de algo estarei aqui, Humildade sempre, com os companheiros que chegara lá . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Parabens aos amigos pelas promocoes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Parabéns a todos, fizeram por merecer. No que eu puder ajudar podem contar comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Sejam todos bem vindos. Meus Parabéns e continuem sempre com um ótimo trabalho. Alexandre Stone Toninho Santos Cristiano de Moraes Isaac Santos Maikon Santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Sejam todos bem vindos! Vamos suar a camisa agora pra manter o fórum no mesmo patamar, hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Parabéns amigos , Boa sorte . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduarajo Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Parabéns aos promovidos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Sejam todos muito bem vindos a essa nova etapa no fórum. Boa sorte e muito sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Parabéns aos 5 por esse novo status. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 meus parabéns Alexandre Stone Toninho Santos Cristiano de Moraes Isaac Santos Maikon Santos felicidades e muita responsabilidade agora boa sorte a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 parabéns a todos os novos suporte, se precisarem de mim é só chamar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 parabens a todos pelo novo status Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 passando pra agradecer a confiança e pedir paciência pro amigo aqui que está no fórum quase desde o começo e ajudou muito pouco em vista de todos da adm de certo nunca conseguirei retribuir ao clan toda a ajuda desses anos todos mas o afazeres te tocar a loja(de atender o cliente até ir ao banco ou passar pano no chão,sério!!!) muitas das vezes não me dá o tempo que gostaria pra me dedicar e contribuir mais (adoro isso aqui,mesmo). muito obrigado a todos,vlww ai ary(ao heitor eu agradeço pessoalmente) sintam-se todos abraçados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 parabens a todos,não dismerecendo ninguem mas no caso do STONE acho que ja estava até demorando o cara eh fera no que faz,e esta sempre disposto a ajudar o proximo,muita sorte a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Obrigado a todos pelo reconhecimento, vamos ao trabalho! Fiquem com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 agradeço a todos ,os amigos ,os colegas , e aos demais que ainda não tenho muita relação, nada disso que está acontecendo hoje seria possivel sem os moderadores, suportes, vips, colaboradores, membros e etc..., com os grandes aprendemos , com os menores ajudamos tentando sempre o melhor possivel. acredito que eu e muitos outros não imaginávamos chegar a este ponto, e ao mesmo tempo crescer tanto , estou muito feliz e mais feliz ainda pelos colegas que subiram de status. todos merecem, estamos trabalhando em prol de uma causa ,de um grupo, enfim, de um clan . e este é o clan gsm o maior do brasil.me orgulho de fazer parte desta equipe de profissionais qualificados e respeitáveis, de muito conteúdo e sabedoria. vou me empenhar ao máximo para contribuir para com o forum e os demais colegas e amigos. sorte a todos , e um bom trabalho . seguimos em frente que o bonde não pode parar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.