Pedro Henrique Monteiro Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Boa tarde a todos ! Esto com esse atc que estava travando em tela inicial passei algumas flash nele e não deu certo. agora ele não liga mais reconhece na box passei todas as flash que esta na suport da vygis e tentei fazer um repron eprom nao da certo pq o atc não liga olhei algum top mais não esta dano certo oque posso fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Já abriu o aparelho e verificou se não há danos na placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Agosto 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 sim amigo ele ta normal nem uma marca de oxidação ou queda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Rocha Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Qual o programa que está usando?? Tente outra versão, já resolvi alguns apenas trocando a versão dos programas da vygis, tente também mudar velocidade de comunicação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Problemas assim que não se resolvia com a Vygis resolvi com a Setool ativada para Lg. Facinho, sem bateria, batata ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 pela Setool você consegue fazer, e pode baixar arquivos pelo próprio suporte da box. lembre esse aparelho se faz sem a bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Estou com um LG T375 travando na tela inicial.(escrito LG). Passei várias flash(setool,Vygis) e sempre trava. Reparei a nan, apesar da placa não mostrar oxidação fiz limpeza e banho químico. Nada resolveu. Será que alguém já teve experiência parecida para me ajudar? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Amigo o meu foi resolvido trocando o conetor se te ajudar. meu problema resolvido ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 vou tentar, para ver se resolve. pois algumas vezes ele funciona mais a maioria trava. apesar de ja ter tirado e colocado o mesmo no lugar. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Troquei o conector de carga e aparelho continua a travar na te da LG. Algumas vezes ele funciona normal, mas a maioria trava. Já passei várias flash. Também copie de aparelho bom e passei e não adiantou a placa não apresenta sinal de oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 kra aqui ja entrou na minha loja T375 desse jeito q nem a flash faz pegar... teve uma vez q peguei um T375 assim e eu troquei o touch screen kra e ele funcionou! teve outro que eu tive q limpar o botao power dele, abri o botao power e limpei o contato e dps ele funcionou! testa essas duas coisas ae kra e ve se pega! vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Poderia apenas a bl.cell. Mais irei acrescentar um detalhe, realmente o problema era no botão power. Mas consegui resolver isolando uns dos 3 contato do botão power.(o negativo). Após isso aparelho funcionou normal. Ele liga, e após ligado apertando o botão power desativa a tela como tem que ser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusadamis Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Amigo retire o cabo do touch e faça o teste pra mim funcionou .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Aki dois desses T375 que estavam travados uma ressolda resolveu. Na região próximo ao leitor dos chips tem vários resistores. Verifique se não tem algum solto, com a solda trincado ou até mesmo que tenha caido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 obrigado pela dica amigo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teco Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 peguei um assim amigo, fiz limpeza na placa e uma ressolda com ar quente, caprichando ali por perto do conector de cargae deu ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.