joaojoao11 Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 nao sei se estou fazendo certo pois nunca postei no forum entao peço desculpas mas estou com um galaxy y GT-S5360 que nao esta pegando torre pois a parte onde o sim card segura solda esta arrancado o metal existem 4 pontos entao gostaria de saber como faço para achar onde jumpear para funcionar pois se raspar ao redor nao adianta acredito eu foto em anexo dos locais onde esta arrancada a trilha. ps: e so nos pontos onde solda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaojoao11 Postado Agosto 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 nao sei se estou fazendo certo pois nunca postei no forum entao peço desculpas mas estou com um gralaxy y GT-S5360 que nao esta pegando torre pois a parte onde o sim card segura solda esta arrancado o metal existem 4 pontos entao gostaria de saber como faço para achar onde jumpear para funcionar pois se raspar ao redor nao adianta acredito eu foto em anexo dos locais onde esta arrancada a trilha. ps: e so nos pontos onde solda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 nao sei se estou fazendo certo pois nunca postei no forum entao peço desculpas mas estou com um galaxy y GT-S5360 que nao esta pegando torre pois a parte onde o sim card segura solda esta arrancado o metal existem 4 pontos entao gostaria de saber como faço para achar onde jumpear para funcionar pois se raspar ao redor nao adianta acredito eu foto em anexo dos locais onde esta arrancada a trilha. ps: e so nos pontos onde solda Sr verifique este procedimento. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-82.html#post287937 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaojoao11 Postado Agosto 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Amigo irei ver isso ainda hoje ja posto resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaojoao11 Postado Agosto 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Amigo desculpa mas como sou novo ainda no ramo o que seria o black ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 boa tarde joaojoao11, seguindo seu post o senhor informa que algumas trilhas referente a o leitor do sim card foram rompidas certo! então essas trilhas sim são de suma importancia para o funcionamento do sim card, sendo assim provavelmente é o que esta ocasionando tal defeito. nesta situação resolve sim fazer uma tentativa de achar as trilhas rompidas , tente sim fazer uma leve raspagem na área em que foram rompidas,precisará de algumas ferramentas. 1° multimetro 2° lupo , ou microscópio 3° um bom estilete ou melhor ainda um bisturi 4° baixe o manual técnico do mesmo após análise o manual técnico, veja onde e quais as trilhas referentes a o leitor do sim card (chip) com o auxilio de lupa ou microscópio faça uma leve raspagem na area onde as trilhas foram rompidas, sempre procurando a trilha , logo faça um teste com o multimetro na escala de continuidade, se estiver tudo achado e feito corretamente vai emitir um sinal continuo , após tente estanhar o local e ressolde o leitor novamente, nesse processo você pode ainda fazer pequenos jumpers entre a trilha e o leitor. fica no aguarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaojoao11 Postado Agosto 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 amigos consegui, tudo certinho aqui pode encerrar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 amigos consegui, tudo certinho aqui pode encerrar o topico problema resolvido tópico fechado !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados