xandyycell Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 boa tarde fui fazer uma flash utilizando o downloader e agora o atc nao quer mas ligar e nem reconhecer no pc , ja tentei ate pela z3x mas nada nao liga , alguem tem alguma soluçao para esse problema ? sera que matei a placa ? urgente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 boa tarde fui fazer uma flash utilizando o downloader e agora o atc nao quer mas ligar e nem reconhecer no pc , ja tentei ate pela z3x mas nada nao liga , alguem tem alguma soluçao para esse problema ? sera que matei a placa ? urgente amigo tente com a z3x selecione o modelo s5250 segure pow 10 segundo a tecla de liga e clique em boot para ve se repara o boot do aparelho depois aplique outra flachs boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Agosto 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 infelizmentente na da nem sinal de vida nao reconhece ,ja fiz com bateria e sem bateria na z3x com cabo usb e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Primeiramente, se adeque a esse tópico: Novo método de assinatura aos usuários - Clan GSM Tente reparar o boot do aparelho com outro equipamento, utilize a fonte de alimentação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Amigo estou com o mesmo problema, ele liga mais não reconhece usb, depois de dá erro na flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.