Emanoel Manutencell Postado Agosto 5, 2013 Postado Agosto 5, 2013 Ola galera chegou um cliente em minha lj se queixando do sinal de sua operadora que estava caindo toda hora e ele usava o nokia 1208 na antena rural peguei o atc na frente do cliente faz um reset na mao 12345 e apos isso ele voltou a dar sinal cheio mas o bendito nome do sargento saiu da area de trabalho(desktop) do aparelho e o kra ta quase me batendo por causa disso nao cobrei nada nao ganhei nada tentei ajudar mas celular é isso mesmo lhe dar com todo tipo de gente peguei o atc denovo fui procurando em todas as opçoes de configuraçao perfil e nada se alguem souber passa o procedimento por favor. Citar
Cristiano de Moraes Postado Agosto 6, 2013 Postado Agosto 6, 2013 Estou testando em outro modelo parecido, mas o caminho deve ser o mesmo: Menu > Configuração > Configurações de telefone > Faixa > Selecionar e insira nome (texto exibido tela inicial) Menu > Configuração > Configurações de telefone > Nota de abertura > Selecionar e inserir nome (texto exibido ao ligar celular) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.