Perera Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Estou com c276 da claro novo q esta se desligando sozinho ja fiz flash nele passei full flash e nd se alguem souber d alguma coisa eu agradeço obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Estou com c276 da claro novo q esta se desligando sozinho ja fiz flash nele passei full flash e nd se alguem souber d alguma coisa eu agradeço obrigado Ola Amigo abra o aparelho e analize a PCI do mesmo. Caso não encontre nada a olho nú faça uma ressolda na mesma com pasta. Olhe os contatos da bateria se não estão com solda fria. Poste Resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Estou com c276 da claro novo q esta se desligando sozinho ja fiz flash nele passei full flash e nd se alguem souber d alguma coisa eu agradeço obrigado Ja teste com outro cabo flex, caso nao resolva me diga Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.