Wagner Cordeiro Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Parabéns aos nossos irmãos e companheiros Super Moderadores: - Lucas Silva - Neno Molina - Paulo Pessoa - Diogenes Neves - Wellington Maciel - Reginaldo Santana Quero aqui expressar a minha felicidade, como membro desta casa, de ter pessoas competentes e honrosas como tais pessoas citadas, prova disso o reconhecimento das administração. Pra mim, mais do que justo! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 estes sem duvidas merecerão parabéns pela conquista - Lucas Silva - Neno Molina - Paulo Pessoa - Diogenes Neves - Wellington Maciel - Reginaldo Santana estes com certeza são os caras!!!!!! felicidades a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Parabens ao amigos pela promocoes, esse time ClanGsm ta forte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Mudanças boas são sempre bem-vindas, Parabéns a todos, vamos ao trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduarajo Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Uia agora os caras são super Parabéns a todos como já foi falado mais que merecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 O clima esta de grande festa no clan, finalmente o reconhecimento por seus trabalhos chegaram. Parabéns galera por este avanço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Isso que eu chamo de ter Super Moderação de fato, não o que se vê muitas vezes por aí a fora, promoções só por não ter quem por... Parabéns: - Lucas Silva - Neno Molina - Paulo Pessoa - Diogenes Neves - Wellington Maciel - Reginaldo Santana A muito tempo e sendo novamente franco, nunca vi um único fórum ter mais de um super moderador tão qualificado sendo promovido ao mesmo tempo. Isso é reflexo de um longo trabalho mas recompensador como acredito que seja a todos neste momento. Ah, que os demais times me entendam, mas que esta nova cor de seus status, sejam tão campeãs em suas atuações como o Grêmio é campeão. Sucesso de coração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Meus Parabéns. Todos mais que merecedor, grandes guerreiros que fortalecem nosso Fórum dia a dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.