Jaylsonn Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 ola amigos do clan, estou com um samsung e2202 que o cliente esqueceu a senha, amigos alguem ja desbloqueou esse aparelho ou alguem poderia me postar qual o procedimento correto desde ja ficarei muito grato. amigos tenho a z3x e hwk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 amigo segue imagem do procedimento via z3x abraço e boa sorte 11.jpg.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 ola amigos do clan, estou com um samsung e2202 que o cliente esqueceu a senha, amigos alguem ja desbloqueou esse aparelho ou alguem poderia me postar qual o procedimento correto desde ja ficarei muito grato. amigos tenho a z3x e hwk. Procedimento: Samsung TOOL 14.6 acima. Selecione a opção "Flash Mode" Conecte o atc na Usb instale os drives se pedir. Desconecte e clique em Read codes Precione o botão central do atc quando iniciar a leitura solte o botão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Maxtel Celulares Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Obs: Celular desligado de um clique o botão central e demora uns minutos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.