meninacriss Postado Abril 12, 2010 Postado Abril 12, 2010 formatei meu omnia i900 e quando vou calibrar a tela, não passa dela... o que faço??? ou seja calibro e ela volta para calibrar novamente!!! me ajudem eu tentei fazer uma ligação para ele de outro telefone e chama... só que ele (meu omnia) não faz coisa alguma... ou seja calibro e ela volta para calibrar novamente!!! me ajudem to aguardando grata. Citar
Roney Távore Postado Abril 12, 2010 Postado Abril 12, 2010 formatei meu omnia i900 e quando vou calibrar a tela, não passa dela... o que faço??? ou seja calibro e ela volta para calibrar novamente!!! me ajudem eu tentei fazer uma ligação para ele de outro telefone e chama... só que ele (meu omnia) não faz coisa alguma... ou seja calibro e ela volta para calibrar novamente!!! me ajudem urgenteeeeeeeeee to aguardando grata. òla caro "meninacriss" seja Bem-Vinda ao fórum CLAN GSM.. Leia as REGRAS è proibido o uso de termos como:“URGENTE”, “SOCORRO”, “AJUDEM”, “ESTOU DESESPERADO” não ajudam, muito menos agilizarão na solução para seus problemas. GRATO e Boa Sorte Citar
Roney Távore Postado Abril 12, 2010 Postado Abril 12, 2010 tente fazer um reset neste atc... *2767*2878# ou *2767*3855# Ou mesmo faça Uma atualização de software no aparelho Boa Sorte Citar
meninacriss Postado Abril 12, 2010 Autor Postado Abril 12, 2010 obrigado! consegui fazê-lo ligar... mais a barrinha de iniciar (aquela que fica na parte de cima onde fecha e tem um "X") não aparece!! então os programas que foram apagados quando formatei tenho que instala-los novamente... mais nessa barra é também onde fica a opcão "OK" para concluir a instalação de qualquer programa... estou online e fico grata!! Citar
Roney Távore Postado Abril 12, 2010 Postado Abril 12, 2010 obrigado! consegui fazê-lo ligar... mais a barrinha de iniciar (aquela que fica na parte de cima onde fecha e tem um "X") não aparece!! então os programas que foram apagados quando formatei tenho que instala-los novamente... mais nessa barra é também onde fica a opcão "OK" para concluir a instalação de qualquer programa... estou online e fico grata!! Se a barra não voltou nem com o reset,o certo seria você tentar atualizar o aparelho ou mesmo levar em uma assistência técnica mais próxima para que eles solucionem seu problema... Boa Sorte GRATO Citar
meninacriss Postado Abril 12, 2010 Autor Postado Abril 12, 2010 obrigado por me ajudar amigo vou fazer isso e entrarei em contato mais tarde para agradecer novamente!! tenham uma boa tarde! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.