Everton Lima® Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Ola Meus Caros , Apos Mutas pesquisas sem sucesso resolvi postar aqui meu problema ,bom vamos á ele O cliente me trouxe um LG P768f que ele fez root e instalou uma firmware 4.1.2 mas depois de algum tempo nao gostando da firmware ele resolveu fazer downgrade pra 4.0.4 , no meio do processo acabo a abateria e o aparelho nao ligo mais bom essa foi a historia contada pelo cliente ,, Fiz o recovery do boot do aparelho , so que o aparelho liga normal e quando entra no sistema ele fica com a tela na cor azulada , mas qndo esta esta ligando a imagem fica normal so apos entrar no sistema ele fica com esse tom azul , ja troquei todas as rom possiveis ja coloquei 4.1.2 ja troquei lcd ja fiz a flash pela Vygis ,Octoplus , Lgetool , e KDZ se alguem ja passou por ,qualquer ajuda e bem vinda deixo algumas imagem pra que os senhores avaliem . , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Amigo Everton Lima, eu particularmente nunca vi um problema desse parecido, mas podemos fazer uma atualização oficial pelo próprio aplicativo da LG. Vamos lá: Baixe e instale o aplicativo LGMobile Support Tool ultima versão ( ver.1.6.7.1 ), abra o programa e clique em Recursos Adicionais e depois em Upgrade Recovery. Feito isso vai aparecer três opções, Model Name, Numero de Serie e IMEI/ESN/MEID, então você pode escolher colocar o modelo e o numero de serie ou só o Imei, para ficar mais fácil coloque apenas o Imei. Quando você colocar o Imei e clicar em Ok, vai aparecer o modelo do aparelho e dizer para você atualizar a firmware, quando solicitado conecte o aparelho ao computador. Se o problema estiver no software, com certeza esse procedimento vai resolver o problema. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Lima® Postado Agosto 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Tentei isso tambem mais o programa nao passa de 4% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Tentei isso tambem mais o programa nao passa de 4% Quando acontece do programa ''travar'' no 4% você vai ter que instalar o programa em outro pc, ou desinstalar completamente, desligar o pc e instalar novamente. Esse programa é um pouco bugado mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Lima® Postado Agosto 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Obrigado , vo tentar e posto resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
udvari Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 o meu aki na loja p768f na vygis ele faz a opcao repair dead phone... e faz rapido normalmente.... mas flash nem pela octopus e vygis.... alguem tem ideia.... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.