moabp Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Tô aki com um w580, qualquer chip que coloca nele, da chip incorreto; ele é cid 53, já passei todas versões de flahs possiveis nele e nada. Tenho a Setool box. Alguém me da uma sugestão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 boa tarde , o sr já observou se não há nenhum sinal de oxidação na pci? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Tô aki com um w580, qualquer chip que coloca nele, da chip incorreto; ele é cid 53, já passei todas versões de flahs possiveis nele e nada. Tenho a Setool box. Alguém me da uma sugestão? Tente trocando o flex do conector de chip . !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Amigo pra resolver esse problema, marca as opções 1,5 e 10 manda a flash.quando terminar ele ja vai aceitar o chip da operadora de origem, depois faiz o processo de desbloqueio, marca as opções 1 e 3 ai vc manda unlock, a box vai pedir pra tirar ele e colocar o chip vc clica em stop e tira o atc do cabo.depois coloca o chip liga o celular vai em jogos e manda execultar um arquivo que tem como nome execultor ele irar desligar, vc marca a opção 4 na setool e manda unlock e pronto.lembrando tem que ter restore. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Completando o poste do colega sehue um LINK com o mesmo sistemad e você resolver quando da esse problema de não "Aceitar o chip",se o Sr tiver o chip coringa ressolve,se não tiver de uma olhada neste LINK AQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Vamos começar a pesquisar certo? http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1153-solu%E7%E3o-desbloqueio-db2020-n%E3o-aceita-nenhum-chip.html Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados