Paulo Cezar Antunes Jr Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Bom dia Desculpem o assunto básico, mas eu começo hoje no mundo tablet. Comprei o tablet Samsung Galaxy Note N8020 que está desbloqueado mas com software da Claro. Mas gostaria de retirar o software Claro e colocar um software padrão de fábrica. Podem me indicar os procedimentos para isso ? Caso já tenha tópicos no fórum (eu não sei nem como pesquisar isso), é só me informar que eu leio eles. obrigado Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Olha eu nao sei nenhum procedimento para isso mais se seu tablet estiver funcionando tudo normal axo melhor nao fazer isso pode acontecer de dar poblema no mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 fórum voltado somente a técnicos , clientes finais levar a uma assistência técnica .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.