mmsaldanha Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 amigos pequei um nokia 7020 com pa em curto total.... retirei o pa para efetuar a troca do mesmo , mais não tenho sucata de outro nokia 7020 para retirada do pa . gostaria de saber dos amigos se existe alguma compatibilidade com outro nokia grato!!!! ae a imagem do pa do 7020 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Agosto 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 depois de muitas pesquisas , não encontrei compatibilidade no pa do nokia 7020 , portanto encontrei uma placa aq de reposição efetuei a troca do mesmo e deu tudo certo ..... podem fechar o tópico ... por minha parte .. grato . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Agradecemos o retorno. Caso queira reabrir o tópico me envie uma MP. Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados