Gilmar Junior Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 amigos estou com um nokia asha 303.que liga da tela branca e logo em seguida desliga,já desoxidei na utra som já apliquei software porém continua o mesmo problema.provavelmente é um problema na pci. preciso de uma força desde já estarei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Junior Postado Fevereiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Olá amigos já não estou mais com este atc, não solucionei pode encerrar este tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fvaldevando15 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 alguem pode me ajuda to com o msm problema Olá amigos já não estou mais com este atc, não solucionei pode encerrar este tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Boa tarde Primeiramente atualize seu perfil com as box que possui http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/16126-novo-m%E9todo-de-assinatura-aos-usu%E1rios.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 alguem pode me ajuda to com o msm problema o sr já fez uma atualização de software? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.