Jaylsonn Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 ola amigos boa tarde, estou com um sony ericsson travado na tela inicial o mesmo ficou apos tentar istalar um aplicativo, alguem poderia me postar de quais as ordem correta para atualizar o mesmo pela setool e quais as opcoes de marcar? desde ja ficarei muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 ola amigos boa tarde, estou com um sony ericsson travado na tela inicial o mesmo ficou apos tentar istalar um aplicativo, alguem poderia me postar de quais as ordem correta para atualizar o mesmo pela setool e quais as opcoes de marcar? desde ja ficarei muito grato. tem 308 anos que não faço um desses aqui jaylson mas quase certo ser como os outros semc odm a ordem é primeiro a main depois a fs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Agosto 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 amigos der uma olhada nessa imagem, quais as opcoes devo marcar para atualizar. [ocultar][/ocultar] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 amigos der uma olhada nessa imagem, quais as opcoes devo marcar para atualizar. [ocultar][/ocultar] selecione as opções "Signed Mode" e "Customize Phone After Flash" na sua versão que e antiga vai dar opção 1,4, poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.