Jaylsonn Postado Agosto 7, 2013 Postado Agosto 7, 2013 ola amigos boa tarde, estou com um sony ericsson travado na tela inicial o mesmo ficou apos tentar istalar um aplicativo, alguem poderia me postar de quais as ordem correta para atualizar o mesmo pela setool e quais as opcoes de marcar? desde ja ficarei muito grato. Citar
Alexandre Stone® Postado Agosto 7, 2013 Postado Agosto 7, 2013 ola amigos boa tarde, estou com um sony ericsson travado na tela inicial o mesmo ficou apos tentar istalar um aplicativo, alguem poderia me postar de quais as ordem correta para atualizar o mesmo pela setool e quais as opcoes de marcar? desde ja ficarei muito grato. tem 308 anos que não faço um desses aqui jaylson mas quase certo ser como os outros semc odm a ordem é primeiro a main depois a fs Citar
Jaylsonn Postado Agosto 8, 2013 Autor Postado Agosto 8, 2013 amigos der uma olhada nessa imagem, quais as opcoes devo marcar para atualizar. [ocultar][/ocultar] Citar
Bruno Santana Postado Agosto 8, 2013 Postado Agosto 8, 2013 amigos der uma olhada nessa imagem, quais as opcoes devo marcar para atualizar. [ocultar][/ocultar] selecione as opções "Signed Mode" e "Customize Phone After Flash" na sua versão que e antiga vai dar opção 1,4, poste resultado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.