Gilmar Junior Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Amigos estou com m3310 que está com fone de ouvido conectado,sem esta com o fone no conector.Já fiz ressoldas,desoxidei na banheira ultra som e nada.Provalvemente será necessário um jumper. peço ajuda de vocês desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Amigos estou com m3310 que está com fone de ouvido conectado,sem esta com o fone no conector.Já fiz ressoldas,desoxidei na banheira ultra som e nada.Provalvemente será necessário um jumper. peço ajuda de vocês desde já obrigado. Faça o seguinte; 1) Remova o conector da placa, tendo bastante cuidado pra não derreter o plástico; 2) Limpe com isopropanol os contatos de solda na placa; 3) Limpe também o conector, pode encharca-lo com alcool mesmo; 4) Depois resolde ele novamente. Acho melhor do que o jamper, dá mais trabalho, mais porém você não bloqueará a saída de áudio por ele, com eventuais usos de fones de ouvido por parte do dono. * Todo esse procedimento só é feito se você não disponibilizar de outra peça, se tiver faça todos os procedimentos acima, só eliminado a limpeza na antigo e a resolda nele (óbvio). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Junior Postado Fevereiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 desculpa pelo demora do retorno, já não estou mais com este atc, pode fechar este tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.