wallacerfs Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Galera tou com um celular de cliente aqui, seguinte um lg p500h ele pega o micro quando quer, quando o micro para de funcionar so reiniciando ele, coloquei um headset via bluetooth nele e no headset tem vez que fica muda tambem, tirei a conclusão que esta no sistema do mesmo, alguem ja pegou um caso parecido ou sabe alguma coisa, preciso de um help aqui. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Galera tou com um celular de cliente aqui, seguinte um lg p500h ele pega o micro quando quer, quando o micro para de funcionar so reiniciando ele, coloquei um headset via bluetooth nele e no headset tem vez que fica muda tambem, tirei a conclusão que esta no sistema do mesmo, alguem ja pegou um caso parecido ou sabe alguma coisa, preciso de um help aqui. vlw Amigo se for técnico substitua o microfone, pois o mesmo por está com várias falhas, desde a ausencia de áudio, como curto que pode até travar o telefone. Se não for leve a uma boa assistência. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallacerfs Postado Agosto 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Amigo se for técnico substitua o microfone, pois o mesmo por está com várias falhas, desde a ausencia de áudio, como curto que pode até travar o telefone. Se não for leve a uma boa assistência. Boa sorte! Como eu falei, ate pelo fone headset ele fica mudo, pelo modo ta no sistema o nao no microfone em si. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netinho123654 Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 ola gente tudo bem, eu sou novato no forum e queria a ajuda de vcs. estou com um aparelho na minha assistencia , que nao ta ligando e ta dando consumo no maximo na fonte . o cliente disse que ele foi tentar ligar o aparelho na fonte e nao ajustou a voltagem para 3,7 v e acabou deixando no 15v , ele disse que depois disso o celular nao liga mais e esta dando alto consumo , o que eu fasso pois nao sei o que fazer : obrigado pela atençao de vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 ola gente tudo bem, eu sou novato no forum e queria a ajuda de vcs. estou com um aparelho na minha assistencia , que nao ta ligando e ta dando consumo no maximo na fonte . o cliente disse que ele foi tentar ligar o aparelho na fonte e nao ajustou a voltagem para 3,7 v e acabou deixando no 15v , ele disse que depois disso o celular nao liga mais e esta dando alto consumo , o que eu fasso pois nao sei o que fazer : obrigado pela atençao de vcs. Seja muito bem vindo. Tenho a dizer-te, ou diga ao seu amigo, que o mesmo queimou a PCI, sobrecarregou quase 5 vezes mais, ai é sem reparo, no entanto tem que substituir a placa blz? * Uma outra ajuda a você que é novato, qual o modelo e marca do telefone? pergunto pois dependendo qual seja você tem que dar continuidade ou abrir outro post em outro local, mais já que abriu neste, não precisa mais ok? pra não duplicar...fica a dica ai, qualquer duvida só é pesquisar.... (...estou com um aparelho..... (--------???) ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.