Pedro Henrique Monteiro Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Amigos eu tava querendo colocar ele no iso 4.2.1 para desbloqueio mais ele da erro 3194 oque posso fazer ? E com o iso 4.1 ele da certo soque quando vou desbloquea pelo cydia a wifi nao da para ligar oque posso fazer? E ate que iso eu poso colcar nele para o desbloqueio no redsnow ? ++ Ele fica so a pesquisar sem chip quando vou em Wi-Fi inexistente nao da pra ativar para entra no cydia .edives em quando parece uma mesagem asim Restauro nessario não é possível efecutuar nem receber chamadas. Restaure o iphone através no iTunes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersobandeira Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Bom dia, qual era a versão anterior?, ele é brasuka? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Agosto 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Bom dia, qual era a versão anterior?, ele é brasuka? rsrsrs ele e brasuka sim nao sei qual era a versão dele pq tava com senha ! pq ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersobandeira Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Bom dia, já tentou com outra versão 5.0, 6.0, Geralmente, o erro 3194 aparece quando um firmware não certificado pela Apple está sendo usado no iTunes para a restauração de algum aparelho ++ “transformá-lo” no erro 1013, e depois resolvê-lo de uma vez por todas. 1 – Feche o iTunes 2 – Desconecte o aparelho 3 – Abra o arquivo “hosts” como Administrador (Windows c:\windows\system32\drivers\etc\hosts e no MacOS X geralmente está na pasta /etc/hosts) 4 – Adicione a linha ao final do arquivoSalve o arquivo 5 – Reinicie o computador 6 – Conecte o iPhone / iPod / Proibido postagem de links externos - Leia as regras do fórum 7 – Atualize o seu aparelho, até aparecer o erro 1013 Agora, passamos à segunda parte da solução do problema. Erro 1013 no iTunes ao atualizar o iPhone / iPod / iPad O procedimento é bem parecido com o anterior, veja: 1 – Feche o iTunes 2 – Desconecte o aparelho 3 – Abra o arquivo “hosts” como Administrador (Windows c:\windows\system32\drivers\etc\hosts e no MacOS X geralmente está na pasta /etc/hosts) 4 – DELETE a ultima linha que foi adicionada anteriormente: 5 – Reinicie o computador 6 – Conecte o iPhone / iPod / iPad Prossiga com a atualização ou restauração do seu aparelho ++ Tutorial feito por Airo de souza, boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.