Work Cell Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Olá amigos do fórum.... estou com dificuldade em passar uma flash neste aparelho. tenho uma box Vygis e ja procurei o modelo e não encontro,apenas encontro o KP270 e KP275. meu programa Vygis é o LGI_1_95SD. tento fazer a box ler o aparelho selecionando o modelo KP275 mas não obtenho exito. sou novo no ramo e gostaria que me ajudassem... Att Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Baixe o software -> LG_2_03SD (1).rar Descompacte-o, coloque o arquivo .REG dentro da mesma pasta e execute o programa! Veja o tópico abaixo que tem a explicação de como aplicar a flash http://www.clangsm.com.br/vb/lg/7637-kp265c-kp260c-vygis-e-hwk.html Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.