mmsaldanha Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 amigos estou com um s 5830b reiniciando , já tenho a z 3 aq que sempre faço flesh de boa nesse modelo .. so que ele não esta entrando em modo doawload.. não é reconhecido pelo cabo usb .. oque faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 amigo fassa um jig que entra beleza aqui no forum mesmo tem o procedimento para fazer o jig micro usb. http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/41038-montando-jig-usb-samsung-s%E9rie-e-lg.html#post214344 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Agosto 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 que bom amigo samkinski vou procura e postarei em breve o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santosdemoura Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Leve ele a uma assistencia especializada, para ressusitar por JTAG pela RIFF BOX. ----------Atualizado--------- Eu faço esses xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Agosto 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 isso mais acho que com ajuda de vcs consigo santosdemoura sou técnico a bastante tempo ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Boa Tarde, alguns Galaxy Y que pego em minha AT muitas das vezes éo botão " power " danificado. Ja fez o teste sem o botão ou ate mesmo o substituindo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santosdemoura Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 mmsaldanha,Pois é amigo, se o aparelho morreu até o DOWNLOAD MODE, apenas a RIFF BOX mesmo meu brother. ou se eu não me engano a Octoplus Faz ele, ela é o mesmo esquema de JTAG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Agosto 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 o power esta perfeito vou fabrica a jig aq e posto ... abraços grandes ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santosdemoura Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 mmsaldanha, poste o resultado do jig amigo, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Agosto 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 vcs acham que suporta a jig suporta para o modelo s 5360b ? pq coloquei 3 resistores de 100 k cada um em serie , na soma se dá 300k perfeita olhei no multimetro .... as 2 pontas soldei no pino 4 e 5 .... atc com bat 100% carregada não entrou em modo dowload ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 vcs acham que suporta a jig suporta para o modelo s 5360b ? pq coloquei 3 resistores de 100 k cada um em serie , na soma se dá 300k perfeita olhei no multimetro .... as 2 pontas soldei no pino 4 e 5 .... atc com bat 100% carregada não entrou em modo dowload ..... o cabo jig e funcional neste modelo e em outros já fiz testes ate em bada e alguns entra em download agora o seu caso vai resolver então com alguma box jtag da uma pesquisa e compre ou veja com alguém perto de você que tenha para voltar ele boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santosdemoura Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 JTAG RIFF BOX MEU BROTHER, OU OCTOPLUS ! Jig num adianta mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 amigos estou com um s 5830b reiniciando , já tenho a z 3 aq que sempre faço flesh de boa nesse modelo .. so que ele não esta entrando em modo doawload.. não é reconhecido pelo cabo usb .. oque faço ? boa noite vc ja deu uma abrida no atc pra ver se o botao vol;up nao esta danificado ou home nao esta com oxidaçao ja fiz dois com o mesmo defeito usando volume up + home e power procedimento 100% octopus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Agosto 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 ta blz os volume + _ power certeza , vou da uma olhada nessa boxs indicadas pelos amigos .. não fechem ainda este tópico se possível ...obrigado a tds mesmo ... bom dia de trabalho guerreiros ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonybezerra Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 To cm um 5360 reiniciand direto oq eu faco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 passe uma flash pelo odin 1.85 esta no anexo e neste link a flash http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-13.html ++ s5360odin_1.rardesculpe ai esta o odin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.